FullSizeRender_3.jpg

GUIAS / FACILITADORES

Teremos a presença de quatro guias durante a viagem.

Na parte 1 (veja mais em itinerário), Sri Devi e Jitendran, que estão na sua 8a viagem para Índia e são professores/facilitadores com experiência de mais de 15 anos com grupos, acompanharão o grupo diariamente.

Enquanto na parte 2, além do acompanhamento desses dois professores, teremos também a presença de dois facilitadores/professores internacionais, Ram Das e Tarini Ma, que vivem na Índia há mais há mais de 20 anos. Ram Das possui 7 livros publicados sobre espiritualidade, e estará durante a viagem facilitando explicações e, no mínimo, uma aula na parte 2 da viagem.

(Clique aqui, e veja a explicação detalhada sobre cada guia)

 

 

TICKET

A Jornada começa no dia 13 de dezembro/18, à noite no aeroporto, para saída do vôo que é às 01:15am do dia 14 de dezembro, e a volta no dia 12 de janeiro ou 04 de janeiro/18. Para voltar em outras datas, conversar com os organizadores para saber se é possível.  Para compra do ticket, temos assistência da Agência Latitudes.

Documentos necessários para viagem:

VISTO: Brasileiros necessitam de visto para Índia.

VACINA: É IMPORTANTE O CERTIFICADO INTERNACIONAL DE VACINA AMARELA. Sem ele não pode embarcar no avião. 

PASSAPORTE: Com validade mínima de 6 meses.

ESTADIA

A primeira estadia da JORNADA será no Ashram da Amma, localizado em Amritapuri, à 110 Km de Trivandrum ou 120 Km de Kochi. As acomodações são extremamente simples, no estilo monástico, com banheiros nos quartos e compartilhadas com até 4 pessoas, conforme lotação do Ashram. Quando há casal, os dois podem partilhar um quarto. 

Os visitantes são responsáveis pela limpeza de seu quarto, seguindo valores propostos pelo ashram de auto-responsabilidade. 

Na parte II da viagem, estaremos em hotéis e resorts 4 e 5 estrelas. Em Auroville (Pondicherry), estaremos nas melhores guest houses de Auroville. 

 

 

 

ALIMENTAÇÃO

ASHRAM: Existe uma alimentação indiana, já inclusa na hospedagem no período que estamos no Ashram, porém de difícil assimilação para quem não tem costume com os sabores. Há uma alimentação voltada para os ocidentais, de valor muito acessível (por volta de U$3, a refeição), servida nos horários de café-da-manhã, almoço e jantar com um cardápio específico a cada dia, adaptado aos costumes ocidentais. Ou um café ocidental onde você pode ordenar sua alimentação, de acordo com sua preferência e disponibilidade. Há também um restaurante indiano, onde a refeição pode ser ordenada em quase todos horários durante o dia.

HOTÉIS: Nos hotéis, estará incluso o café da manhã. E para as outras refeições, calcule de U$6 a U$15 por refeição (conforme a escolha de restaurante e o consumo varia bastante o valor).                                         

 

IDIOMAS

Idiomas falados durante a Viagem: Inglês, Espanhol e Português.

Com tradução do inglês para o português em todas partes possíveis de serem traduzidas. Em algumas meditações e satsangs no Ashram não são possíveis traducão simultânea, mas as traduções são feitas em um momento posterior.

Não falar inglês não é uma barreira para a viagem pois justamente estaremos acompanhando-os também para esse auxílio. Na última Jornada, 70% do grupo não falava inglês e finalizaram a viagem muito felizes e satisfeitos.

 

Valores

Para receber os valores e formas de pagamento, escreva uma mensagem abaixo, ou envie um email para jornadanaindia@gmail.com ou um whatsapp para (11) 97557-0333.

 

 

LISTA DE ESPERA - JORNADA 2018/2019

Inscreva-se abaixo para receber o aviso de abertura das inscrições para a Jornada desse ano. Quando as inscrições forem abertas, você receberá uma mensagem e email com todas informações. 

Nome *
Nome
Enviamos atualizações via mensagem, assim sugerimos que preencha esse campo. Facilitará seu recebimento das informações. Colocar (DDD) e telefone #####-####.